terça-feira, agosto 17, 2004

Olá!

O meu nome é São Alves e sou, até ao momento, a mais velha deste grupo de "aprendizes" da blogoesfera.
Licenciei-me em Línguas e Literaturas Modernas (Estudos Ingleses e Alemães) pela Universidade Clássica de Lisboa, e sou Professora de Inglês há cerca de 20 anos. Lecciono actualmente numa escola da Moita.
As minhas áreas de interesse são variadas, e vão desde as línguas estrangeiras e literaturas contemporâneas até à história e cultura europeias, mitologias clássicas, música e cinema, ambientalismo e protecção dos animais, passando pelo esoterismo. Tenho de momento uma posição muito crítica em relação a políticas e religiões. Incomodam-me fanatismos de qualquer tipo.
Sou uma pessoa atenta e preocupada com o mundo que me rodeia e espero que a minha participação neste blog possa contribuir para alargar os horizontes de todos nós.

1 comentário:

Daniel Cardoso disse...

Pandora, aquela que fez abater sobre os humanos todas as desgraças pela sua curiosidade... e que ao mesmo tempo tambem libertou a esperança...

Prometeu (sem ressentimentos, já que acabei por me safar)
O Fogo de Prometeu