sábado, agosto 21, 2004

Greetings

Olá. O meu nome é Eduardo Matos e estou curiosíssimo por participar neste blog por tudo o que espero aprender e quiçá ensinar.

Antes de mais queria dar os parabéns aos promotores do blog pela escolha de um tema tão ambicioso e convidativo.
Quero também, desde já, agradecer o convite que me foi enviado, pelo qual me sinto honrado, e através do qual espero, igualmente, honrar e promover o conhecimento desta "blogosfera".

Quanto a mim: sou um jovem ambicioso e desejoso de aprender, nascido em Belmonte há 22 aninhos. Estou actualmente a frequentar o 4º ano de Medicina em Coimbra e tenho como principais áreas de interesse, além de tudo o que trata de saúde (com especial destaque para a Neurologia), a música, política e o associativismo. Mas, na realidade, tudo me interessa.

Considero-me uma pessoa muito dedicada e empenhada e que tento sempre fazer tudo para melhorar os aspectos menos bons com que me deparo ou observo. Espero que este blog me sirva (a mim e a todos) para alertar e tentar sempre melhorar.

Saudações
Eduardo Matos

2 comentários:

Luis Pereira disse...

Bem vindo à equipa :) gostei de tomar conhecimento desse interesse por Neurologia, perspectiva uns debatezitos e umas trocas de informação.
Cumprimentos

SaoAlvesC disse...

bem vindo! agrada-me a ideia de um médico na equipa... pelo menos teremos consultas de borla ou nem por isso???
tou a brincar... beijinhos e se precisares alguma coisa conta cmg tb!