sábado, agosto 28, 2004

A Ciência da Sedução II

Na continuação do post acerca de sinais físicos que demonstram um certo interesse por parte do parceiro, inconsciente ou não, vão ser aqui apresentados os sinais perceptíveis que apontam para uma falta de interesse ou mesmo desprezo, que bem entendidos são um claro sinal de STOP.

Compressão dos lábios --> Quando o parceiro comprime os lábios até ficar vísivel apenas uma "risca de lábio" é um péssimo sinal, maioritariamente verificado nas mulheres. Indica que o momento vivido ou o parceiro não corresponde às suas expectativas e que, possivelmente, desejaria estar noutro lugar.

Espaçamento posicional --> O indivíduo encontra-se distanciado do parceiro, em termos físicos, quando andam, se sentam, ou em qualquer tarefa. Esta distância é o suficiente para transmitir uma mensagem clara.

Mão atrás da cabeça --> Sinal negativo, durante uma conversa na maioria das vezes, que demonstra desinteresse e algum aborrecimento (ou mesmo muito).

Distância Angular --> Já explicada no post anterior. Numa situação em que ambos os troncos podem estar direccionados um para o outro e um dos parceiros mantêm uma distância angular (apontando o tronco noutra direcção), demonstra desinteresse.

Braços Cruzados --> Sinal claro de receio ou indecisão no decorrer de uma situação.

A terceira sequela é dedicada a situações que despoletam mais facilmente o acto de se apaixonar por alguém (depois não digam que não sou amigo :D )

2 comentários:

Anónimo disse...

não é despoletam, mas sim espoletam

Luis Pereira disse...

Desculpe, mas tenho a certeza que é despoletam. Isto em correcto português de Portugal.