quarta-feira, maio 13, 2009

Em busca do conhecimento

Boa noite.

Este blog do conhecimento tem tido algum tempo de pausa, contudo os seus autores encontram-se sempre ávidos de conhecimento.
O facto de não haver disponibilidade (devido a muito trabalho) não implica que não haja um desejo imenso de continuar a actualizar e inovar este site.
Dito isto, escrevo este post para anunciar que se algum dos nossos leitores quiser contribuir com um artigo poderá sempre enviar para o mail luispereira.org@gmail.com , o qual será lido e validado de acordo com os critérios científicos em que queremos manter este site (artigo bem redigido, com explicações claras e devidamente fundamentados com respectiva bibliografia) ou então tornar-se mesmo colaborador.
Aguardamos as vossas contribuições e obrigado pelos comentários e acompanhamento diário que o blog tem tido.

E boas pesquisas!

2 comentários:

O conhecimento disse...

Kara sabe aquele passaro ali no canto do seu blog falando o numero de visitas?...
entao como eu boto ele no meu blog?
é algum estilo de Gadget?
mande a resposta no meu blog....
www.moraesefep.blogspot.com

Max Diniz Cruzeiro disse...

Procuramos parceria para a publicação em blogs de livro sobre o Conhecimento na forma seriada no idioma inglês a partir do original em português. Em caso de publicação em papel ou digital em inglês damos coautoria para o tradutor com direito a 50% dos direitos autorias. É um projeto de médio-grande porte com 270 capítulos já produzidos de um total previsto de 355 capítulos de 2 páginas de word cada um. Interessados favor entrar em contato. O livro em português é condensado aos poucos no site www.lenderbook.com Grato. Max Diniz Cruzeiro (Neurocientista Clínico) Obs.: trabalhamos também com outros idiomas... em caso de interesse faça sua proposta.