domingo, novembro 21, 2004

O amor pela Sabedoria

Ola companheiros de viagem

Sabendo de antemão que a ignorância é uma dor da qual todos tentamos fugir, a minha consciência obriga-me a ler procurarando um analgésico, analgésico esse que encontra na leitura.

Em concordância com esse objectivo surge este blog que tem um papel fundamental não só para eu aprender com os outros mas também para dar a conhecer determinados temas. Alguns temas esses surgem por uma desmesurada e incompreesnsivel curiosidade; outros por uma mera necessidade.

Assim deixo alguns temas que me têm suscitado algum interesse, em parte devido à necessidade...

Peço desculpa por alguns serem em inglês, mas penso que o conteúdo, por si só, é suficiente para perdoar a falha de não ser na nossa lírica lingua Portuguesa.

Sempre em busca do conhecimento
Essa longa viagem

2 comentários:

ana.in.the.moon disse...

Vim cá ter através de um amável comentário que um dos colaboradores deixou no meu humilde blog e já tenho a certeza que este vai fazer parte da minha leitura diária. Para mim, o "amor pela sabedoria" ou pelo conhecimento pode e deve ser divulgado e incentivado até que tenha a dimensão de uma epidemia à escala universal. Nos dias que correm, nada melhor do que um blog (ainda com o belíssimo bónus de um fórum) para que se proceda ao "contágio".
Obrigada pela vossa ideia, pela vossa disponibilidade e pela vossa partilha.
Espero contar com a vossa companhia por muitos e bons "posts".

Billroth,MD disse...

Muito me congratulo por ver comentários tão dignos e tão merecedores dos mais elogiosos elogios.

Muito obrigado. Espero que assim seja.