quarta-feira, outubro 06, 2004

Procura-se

Procuram-se colaboradores das mais variadas áreas que possuam um mínimo de interesse e motivação em transmitir conhecimento útil para o quotidiano de cada um de nós ou simplesmente para satisfazer algumas curiosidades.
Procura-se alguém ciente de que um grupo de pessoas bem organizado pode fazer muito por uma sociedade, principalmente a portuguesa que prefere observar pseudo vedetas/celebridades a passear por uma quinta a dizer as maiores barbaridades possíveis e imaginárias em vez de procurar algo que lhes seja útil e passível de melhorar a sua qualidade de vida.
Procura-se alguém que retire prazer em combater o obscurantismo e a ignorância em que vários elementos da sociedade nos tentam afundar.
Procura-se alguém que queira marcar a diferença, quer seja por actos, quer seja por palavras.
Se reunes estes requisitos envia um mail para het@netvisao.pt.
É preciso alguém que partilhe o seu conhecimento, e no processo queira adquirir mais. É necessário alguém que não perca a sua motivação durante todo esse processo.
Este espaço pode ser teu para atingires o objectivo de informar aqueles que têm a curiosidade de questionar, aqueles que pesquisam para seu próprio bem estar, aqueles que pesquisam para tentar responder a perguntas que dificilmente se encontrará resposta e mesmo para deixares alguém a pensar.
O convite está lançado.

1 comentário:

Toix disse...

Só aqui chego com 20 dias de atraso. Mas este post despertou-me a curiosidade. Será que poderei saber mais?
Sou fotógrafo, marinheiro, concomitante ou alternadamente e, como todo o blogueiro, também um pouco tagarela. Um abraço. (lusofolia.blogspot)